Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simone surge internada em hospital e deixa fãs aflitos ao revelar que vai ficar ausente: "Depois explico"

Ela publicou um comunicado breve e surgiu de mãos dadas com o marido após internação; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone surge internada em hospital e deixa fãs aflitos ao revelar que vai ficar ausente: "Depois explico" - Reprodução/Instagram
Simone surge internada em hospital e deixa fãs aflitos ao revelar que vai ficar ausente: "Depois explico" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone deixou os fãs aflitos neste sábado (29) ao aparecer internada em um hospital. Sem contar detalhes, ela avisou que vai ficar sumida por pelo menos 72 horas.

"Vou ficar três dias off [offline, longe das redes sociais], meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", declarou.

Após a publicação, seguidores e fã-clubes estão preocupados com a saúda da sertaneja.

Isso porque recentemente ela revelou aos fãs que descobriu um problema no útero após o parto de Zaya. "Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Após os exames, ela recebeu a notícia de que está com adenomiose, que acontece quando a parede do útero aumenta de espessura. O problema pode causar dores, sangramento e cólicas.

"Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", disse ela em abril.

Veja: