Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Simone surge abatida e revela diagnóstico após filha parar no médico: "A gente vai cuidar"

Drama sem fim: Simone surge abatida, revela que filha precisou ir ao médico; ela passou a noite em claro

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 09h58

Simone surge abatida e revela diagnóstico da filha: "A gente vai cuidar" - Reprodução/TV Globo
Simone surge abatida e revela diagnóstico da filha: "A gente vai cuidar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simone Mendes desabafou nas redes sociais no finalzinho da noite desta segunda-feira (20) ao levar a filha Zaya Diniz ao médico.

É que a pequena estava com sintomas gripas. Com medo da Covid-19, ela achou melhor que a pequena fosse examinada por um pediatra. 

"A Zaya estava com coriza, a gente achou melhor levar [ao médico]. Só a gargantinha que tá inflamada e a gente vai cuidar. Vai ficar tudo bem", disse ela tranquilizando os fãs.

A sertaneja ainda esclareceu que o teste para o vírus deu negativo. "Fizemos teste do Covid e ninguém está, graças a Deus. A gente vai cuidar", declarou.

Pela manhã, ela mandou outro recado aos fãs e revelou que passou a noite em claro.  “Acordei quatro manhã e estou até agora. Tô precisando dormir”, lamentou ela.

DESABAFO

A cantora Claudia Leitte fez um desabafo forte nas redes sociais e pediu que as irmãs Simone e Simaria sejam respeitadas neste momento difícil que estão passando.

Após conviver com as duas nos bastidores do The Voice Kids, ela abriu o coração.  

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, disse ela.