Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Simone se revolta com boatos de novas brigas com Simaria e detona: “Que mentira”

Após boatos que Simaria pagou hotel para não ficar na casa da irmã, Simone se revolta e desmente notícia

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se revolta com boatos de novas brigas com Simaria e detona - Instagram
Simone se revolta com boatos de novas brigas com Simaria e detona - Instagram

Nesta quinta-feira (30), a cantora Simone se revoltou ao saber que rumores davam conta de um novo desentendimento entre ela e sua irmã, a também cantora Simaria, e não perdoou a situação.

Tudo começou após a coluna de Leo Dias noticiar que Simaria não quis ficar na casa da irmã nos Estados Unidos e preferiu pagar um hotel. Acontece que, segundo a própria sertaneja, a notícia não é real.

Nas redes sociais, o colunista compartilhou a notícia e Simone fez questão desmentir a situação. Nos comentários, ela garantiu que a irmã não pagou um hotel e ficou em sua residência.

“Oxe, que mentira, ela ficou na minha casa”, disparou ela sem rodeios. Os fãs se revoltaram com a situação e acabou sobrando para o jornalista: “Ele gosta de contar mentira”, disse uma seguidora.

Outra fã foi ainda mais fundo e relembrou a atual polêmica em que o jornalista se envolveu: “Ele só tá está tentando limpar a barra dele, depois da merda que ele fez com a Klara [Castanho]. Apostando em tudo”, disse ela.

Veja:

ENTENDA

Segundo a coluna Léo Dias, fontes próximas à dupla contaram que durante a turnê nos EUA no início deste ano, Simaria teria se recusado a ficar em uma das três casas de Simone no país.

O motivo seria que a casa fornecida para cantora se hospedar em Orlando, na Flórida, não teria um espelho de corpo. Simaria acabou optando por se hospedar em um hotel, após ter deixado claro que não estava contente com a informação. Simone possui três casas na cidade.