Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simone se pronuncia a favor de pastor após vídeo gerar polêmica: "Eu conheço a índole"

Em desabafo nas redes sociais, ela disse que considera André Vitor um irmão e relatou apoio em momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se pronuncia a favor de pastor após vídeo polêmico: "Meu amigo, meu irmão" - Reprodução/Instagram
Simone se pronuncia a favor de pastor após vídeo polêmico: "Meu amigo, meu irmão" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone saiu em defesa do pastor André Vitor em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (27). Ela se pronunciou após um vídeo polêmico gerar crítica nas redes sociais.

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", disse.

Ela contou que o religioso é muito importante em sua vida e que já a ajudou em vários momentos difíceis, inclusive em um drama no passado.

"Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", concluiu.

Ontem, o cantor Wesley Safadão também se pronunciou sobre o caso e também defendeu o pastor.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem”, disse ele à colunista.