Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Simone se irrita com crítica de evangélica e rebate: "Ninguém pode apontar o dedo"

Nas redes sociais, a cantora Simone não gostou de ser julgada por uma religiosa e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se irrita com crítica de seguidora evangélica e rebate: "Ninguém pode apontar o dedo" - Reprodução/Instagram
Simone se irrita com crítica de seguidora evangélica e rebate: "Ninguém pode apontar o dedo" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes respondeu perguntas os seus seguidores nesta quinta-feira (11) e falou um pouco sobre religião. Sem papas na língua, ela até rebateu uma crítica que recebeu de uma evangélica.

"Sou evangélica e sigo você. Realmente a bíblia fala que não devemos servir 2 senhores, e agora?", disse a seguidora.

Incomodada com o comentário, a cantora disparou: "Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto".

Em seguida, ela continuou respondendo à crítica, falando sobre ensinamentos da bíblia. 

"Combinando esse ensino com a declaração de que 'ninguém pode servir a dois senhores', podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus. Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos biscam glorificar a própria carne", finalizou.

Mais um fã perguntou se Simone largaria as coisas "do mundo" para se firmar com Deus, e ela afirmou: "No tempo certo, sim".

Porém, logo depois mais um disse que a cantora já era firme com Deus, e ela concordou: "Desde os meus 6 anos de idade".

"Você pensa em gravar hinos de adoração a Deus? Pois amo ver você louvando", falou mais um fã.

Simone explicou: "Gravei um louvor que ainda não sei quando Davi Sacer vai lançar. Pega lá no pé dele para lançar, vocês vão ficar ainda mais apaixonados por Jesus".

Depois de ter rebatido a crítica da seguidora evangélica, ela recebeu apoio de outro fã, que concordou com sua postura: "Você falou o que precisa ser dito. Muito crente se acha mais santo que as outras pessoas".

Simone concordou com o seguidor e respondeu: "Muito triste isso. Deus olha e pensa assim, mas filho você não é santo, você peca nisto e nisto e por que você aponta o dedo para o seu irmão? Não faça isso, deixa que eu cuido do seu irmão. Você pode cuidar orando por ele".

DESABAFO

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, contou nas redes sociais porque não foi ao velório da sertaneja Marília Mendonça que comoveu o Brasil. Nesta terça-feira (9), ela justificou sua ausência.

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", afirmou ela ao ser questionada pelos fãs.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram