Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simone se explica e conta porque não foi ao velório de Marília Mendonça: "Melhor assim"

Após fãs questionarem, Simone deu justificativa para não ir ao funeral de Marília Mendonça; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone explica porque não foi ao velório de Marília Mendonça: "Talvez tenha sido melhor assim" - Reprodução/Instagram
Simone explica porque não foi ao velório de Marília Mendonça: "Talvez tenha sido melhor assim" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, contou nas redes sociais porque não foi ao velório da sertaneja Marília Mendonça que comoveu o Brasil. Nesta terça-feira (9), ela justificou sua ausência.

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", afirmou ela ao ser questionada pelos fãs.

Simone também disse que ela era mais próxima da sertaneja do que a irmã.

"Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", comentou.

Questionada pelos fãs se vai conseguir pegar avião normalmente, ela abriu o coração. "Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", afirmou

CARINHO

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth recorreu às redes sociais nesta última segunda-feira (8) para agradecer todo apoio e carinho de Maiara e Maraisa após o trágico acidente aéreo que vitimou a cantora.

Depois da homenagem de Maraisa na web, ela exaltou a ótima relação com a dupla e emocionou os seguidores com a troca de carinhos.