Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dieta

Simone sai da dieta e revela que engordou após perder 8kg: ''Joguei fora tudo o que tinha feito''

A sertaneja revelou que saiu da dieta após uma série de viagens internacionais

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 14h51 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone sai da dieta e revela que engordou após perder 8kg - Instagram
Simone sai da dieta e revela que engordou após perder 8kg - Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para se queixar de que teria engordado após uma série de viagens que fez recentemente.

No Stories do Instagram nesta sexta-feira (18), a sertaneja contou que deu uma escorregada na dieta após anunciar, meses antes, que teria emagrecido 8kg, como resultado de uma reeducação alimentar.

Em vídeo, a morena revelou que não se sente satisfeita com o corpo após o filho, Henry, pedir a ela levá-lo à praia.

"O Henry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para eles irem. Está perguntando o tempo todo onde está o pai. 'Cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia'. E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para Orlando, Portugal, Londres... resumindo: joguei tudo fora, o que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, com um corpinho tão lindo!", reclamou ela.

No mês anterior, Simone desmentiu boatos de que estaria grávida com muito bom humor"Os veículos estão dizendo que eu estou grávida, e como é que você não ficar gordinha indo para Orlando, indo para Portugal, indo para Londres, e só comida boa!", concluiu ela, se divertindo.

ACIDENTE

Há poucos dias, Simone se envolveu em um acidente de trânsito. Ela contou que ficou muito nervosa, mas que tudo aconteceu rápido e está bem.

"Estava vindo pra reunião e um cara bateu no meu carro. Aí eu buzinei e ele parou. Daí ele veio gritando comigo. Eu falei: ‘então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu. Aí eu fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle”, disse ela.