Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone revela que desistiu de fazer terapia por conta do valor: "Era uma fortuna!"

Jogando papo fora com a irmã, ela contou que pagava valor altíssimo durante as sessões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone desiste de terapia após pagar valor caríssimo - Arquivo Pessoal
Simone desiste de terapia após pagar valor caríssimo - Arquivo Pessoal

Sempre juntas, Simone e Simaria protagonizaram um momento divertido nas redes sociais nesta segunda-feira (5) ao responderem algumas curiosidade dos fãs.

É que uma das internautas perguntou qual das duas Coleguinhas é mais estressada. Elas caíram na risada e concordaram de cara:

"Era a Simaria, agora sou eu!", apontou a mamãe de Zaya e Henri. Sua irmã aprovou o comentário e de quebra acrescentou: "Depois que eu comecei a terapia, fiquei calminha," se divertiu.

Simone aproveitou o momento para desabafar: "Gente, eu sei que terapia é importante, mas eu não tenho paciência. Eu digo logo que não vou. Eu já fui pra terapia com ela." 

A mamãe de Giovanna e Pawel então contou que a tentativa durou apenas quatro dias: "Eu contei o preço da consulta e ela disse: 'Não vou mais, não!' (risos). Era uma fortuna!", contou.

REBATENDO HATERS

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, publicou nesta quinta-feira (1) um vídeo em que apareceu lendo comentários de pessoas que não gostam da dupla. 

"Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar", dizia uma das mensagens que duvidava da origem humilde das sertanejas.

Veja!