Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simone revela prisão durante viagem para os Estados Unidos: "Como minha palavra ia valer?"

Cantora contou aos fãs história assustadora que aconteceu quando ela tinha apenas 16 anos

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone revela prisão por engano nos Estados Unidos: "Como minha palavra ia valer?" - Reprodução/Instagram
Simone revela prisão por engano nos Estados Unidos: "Como minha palavra ia valer?" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, contou pela primeira vez detalhes de uma situação terrível que viveu no passado: ela foi presa no Estados Unidos.

A situação aconteceu quando ela era backing vocal do cantor Frank Aguiar. Na época, ela era adolescente e teve que enfrentar um perrengue de gente grande.

"Na época, se eu tivesse processado aquele povo, teria ganhado um bom dinheiro. Também não sei se cabia um processo. Nem procurei saber porque era muito novinha na época", disse em um vídeo inédito publicado em seu canal no Youtube.

Na conversa, ela disse que foi acusada de estar com um passaporte roubado.

"Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algemas. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado", explicou.

Ao final, ela contou que mesmo sendo menor de idade, sofreu pressão psicológica.

"Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E a pressão psicológica que eles faziam? 'Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais'. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz 'Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'", relatou.

Veja o vídeo:

SINCERA

A cantora Simone divertiu os fãs ao aparecer nas redes sociais para mostrar o seu corpo como está após a chegada de Zaya Diniz, sua caçulinha.

Nesta terça-feira (26), ela apareceu de top e legging após malhar.