Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Simone revela peso antes e depois da gestação e não descarta cirurgia plástica: "Se os bicos do peito caírem"

Cantora sertaneja revelou como está seu corpo após a chegada da caçulinha Zaya

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 10h54

Imagem Simone revela peso antes e depois da gestação e não descarta cirurgia plástica: "Se os bicos do peito caírem"

Sempre sincera com seus fãs, a cantora sertaneja Simone revelou quantos quilos já perdeu após a chegada de Zaya. Em uma conversa com os seguidores, ela disse que já foram embora 16 dos 24 quilos que ela ganhou durante a gestação.

"Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil, não", começou ela.

Segundo ela, também há chance de que ela passe por alguma intervenção cirúrgica nos próximos meses - tudo vai depender de como seu corpo vai reagir.

"Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta", completou.

FELIZ

Recentemente, em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou um clique agarradinha com o empresário Kaká Diniz e não mediu esforços para demonstrar todo o carinho e amor que sente por ele.

“Como eu te amo, Kaká. Oito anos de muito amor, oito anos que dissemos sim um para o outro, dois filhos lindos e uma vida pela frente, para continuarmos escrevendo nossa linda história de amor!” disse ela.