Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone reage nas redes sociais após Simaria fazer graves acusações: "Posso até chorar"

Simone reage nas redes sociais e compartilha louvor após a irmã dizer que é "recriminada"

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 10h52

Simone reage nas redes sociais após Simaria fazer graves acusações: "Posso até chorar" - Reprodução/Instagram
Simone reage nas redes sociais após Simaria fazer graves acusações: "Posso até chorar" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone publicou uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (15) após as revelações realizadas pela irmã Simaria em uma entrevista.

Nas redes sociais, ela compartilhou um trecho de um louvor do grupo Deus de Promessas. Evangélica, a sertaneja é muito apegada à sua fé e costuma recorrer a Deus em momentos difíceis.  

"E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu calor. Posso até chorar", disse ela. 

A declaração é a primeira após a entrevista reveladora de sua irmã ao jornalista Leo Dias. Embora tenha esclarecido que não tem qualquer problema pessoal com Simone, ela afirmou que é recriminada.

“É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, disse. Ela ainda garantiu que o que rolou no Ratinho foi um “pedido de socorro”. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (...) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, afirmou ela que fez questão de dizer que a relação entre as duas é eterna.

Veja:

Simone publica louvor