Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aproveitando

Simone posa com galã gringo e Kaká Diniz mostra ciúmes: "Quem é esse aí?"

Viajando sem marido e filhos, Simone posa com galã gringo nos EUA e atrai comentários; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone posa com galã gringo e Kaká Diniz mostra ciúmes - Reprodução/Instagram
Simone posa com galã gringo e Kaká Diniz mostra ciúmes - Reprodução/Instagram

A sertaneja Simone Mendes causou ao aparecer com um bonitão nesta quarta-feira (10).

Em clique nas redes sociais, a irmã de Simaria posou ao lado do cantor Michael Bublé e causou uma reação no marido, Kaká Diniz. Ela foi até os EUA para curtir o show do galã da música estadunidense.

"Um prazer ver de perto essa turnê incrível! Bom te conhecer", escreveu ela na legenda, arriscando um inglês na última frase e marcando o famoso.

O marido dela brincou nos comentários: "Quem é esse aí? Cara feio", simulando ciúmes. Outros seguidores aprovaram o momento de fã da estrela: "Zerou a vida", escreveu uma fã. Simone viajou sem o marido e os filhos. Confira:

DESABAFO DE SIMARIA

A cantora sertaneja Simariadeixou claro que está enfrentando um momento de introspecção. Nesta quarta-feira (10), ela publicou uma reflexão em seu perfil nas redes sociais.

A irmã de Simone publicou uma foto em que aparece na frente do espelho com um look todo branco. Na legenda da publicação, ela mandou um recado misterioso. 

"Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração. Nos detalhes que a vida se revela", escreveu.