Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Simone Mendes volta a falar sobre planos de gravidez: ''Vou preparar um bebê''

Bem humorada, cantora fala sobre possibilidade de aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala sobre planos de gravidez - Instagram
Simone fala sobre planos de gravidez - Instagram

Parece que o próximo herdeiro de Simone, da dupla com Simaria, está mais perto de chegar do que a gente imagina. É que a musa usou as redes sociais nesta quarta-feira (08) para dizer que, com a idade chegando, pretende “preparar” o bebê em breve.

Casada com Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry, de cinco anos, a cantora, que havia falado em novembro sobre os planos de uma outra gestação, voltou a se pronunciar sobre o assunto.

Recém-operada, a artista contou que está com os pés inchados, como se estivesse grávida, mas que ainda não há um novo herdeiro a caminho.

Gente, eu não estou grávida. É por conta de uma cirurgiazinha que eu fiz, aí fica tudo inchado, é aquele negócio de andar de avião, essas coisas que vocês já sabem, aí os pezinhos ficam inchadinhos. Mas eu vou preparar um bebê. Ripa na chulipa, tapa na macaca, e depois a gente vê o bebê, que em maio eu já faço 36 [anos]”, disse ela.

Em seguida, a sertaneja contou o medo de uma próxima gravidez: “Depois que a gente faz a cirurgia que fica tudo durinho, bonitinho, o medo de engravidar é grande”, disse ela bem humorada.

É O AMOR!

Recentemente, Simone ganhou uma declaração de amor emocionante do marido, o empresário Kaká Diniz, que  surpreendeu a amada ao refletir sobre o relacionamento entre os dois.

"O significado de amor vai além das pessoas, vai além dos sentimentos... é propósito! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, juntos em comunhão com Cristo até o último dia de nossas vidas!", escreveu ele.