Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Simone Mendes surge adolescente em clique e impressiona: “O rosto não muda”

Perfil da dupla Simone e Simaria relembra clique antigo da cantora e seguidores não notam diferença

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes surge adolescente em clique e impressiona - Reprodução/Instagram
Simone Mendes surge adolescente em clique e impressiona - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 6, o perfil da dupla sertaneja Simone e Simaria atualizou as redes sociais com um tbt curioso de Simone.

A sertaneja surgiu adolescente em clique, sentada na cama, rodeada de ursinhos de pelúcia. Na legenda, o perfil da dupla escreveu: “E essa menininha gente? Quem não tem uma foto assim nem é gente... dia de tbt”.

A imagem impressionou os seguidores e, além de elogiarem, muitos garantiram que a cantora não mudou: “O rosto dela não muda”, escreveu uma fã. “Sempre maravilhosa”, “Coisa mais linda”, disseram outros.

COMEMOROU

Após o perfil oficial da dupla Simone&Simaria anunciar a segunda gravidez de Simone, o papai coruja Kaká Diniz veio a público não apenas confirmar, mas também comemorar a novidade.

Em seu Instagram, o esposo da cantora compartilhou um clique onde aparece ao lado dela e de Henry, filho mais velho do casal, onde o pequeno aparece segurando o teste de gravidez da mãe e derreteu-se de amores.

“Já não somos três, agora seremos quatro! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nossos corações estão encharcados de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”, escreveu ele na legenda.