Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Simone Mendes revela que faria cirurgia no rosto e pretende perder 14 kg: "Não é fácil"

Interagindo com seus seguidores, a cantora contou o que gostaria de mudar na sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes revela que faria cirurgia no rosto e que gostaria de perder 14 kg: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Simone Mendes revela que faria cirurgia no rosto e que gostaria de perder 14 kg: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na noite da última sexta-feira (24) e fez algumas revelações.

Um dos fãs questionou a cantora quanto ela gostaria de emagrecer. "Eu queria perder 14 quilos. Não é fácil, não. Mas dependendo da minha vontade e a de Deus, vai dar certo", respondeu ela.

Ainda falando sobre estética, ela contou se já fez alguma plástica no rosto: "Mulher, eu nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Eu sou a favor, se não tá feliz, dá um jeito".

Logo depois, um seguidor fez uma pergunta mais ousada: "Que tipo de produtos você mais gosta do sexshop?". Após dar uma risada alta, ela disse: "Você acredita que eu não uso nenhum? Eu não sei, será que seria legal?".

A cantora sertaneja ainda respondeu se participaria de algum reality: "Eu quero te contar que eu não tenho coragem, você crê? Eu tenho outras prioridades, meus filhos, minha casa, meu lar, meu trabalho. Então acho que não", falo ela, que é mãe de Zaya, de 5 meses e Henry, de 6 anos.

FOFURA!

Parece que a pequena Zaya, de apenas cinco meses, já herdou a energia contagiante da mamãe, Simone Mendes.

Na tarde desta terça-feira (20), ela foi o centro das atenções com sua beleza enquanto dançava muito no colo da matriarca. A sertaneja celebrou o sucesso da música No Llores Más e protagonizou um momento fofíssimo.