Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone Mendes revela intensas briga com Simaria e raiva da irmã: "Era de murro"

A cantora relatou que ela e sua irmã eram o 'terror' da casa

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes revela intensas briga com Simaria e raiva da irmã - Reprodução/Instagram
Simone Mendes revela intensas briga com Simaria e raiva da irmã - Reprodução/Instagram

Além de serem grandes artistas nos palcos, Simone & Simaria são irmãs e compartilham frequentemente momentos em família em suas redes sociais. No entanto, o que poucas pessoas sabiam é que quando adolescentes, elas viviam em pé de guerra. 

Em um vídeo publicado no canal oficial de Simone, a dupla revelou que os confrontos eram pesados e chegavam até brigar com socos e cabos de vassoura como armas. 

"Eu e a Simaria brigávamos muito quando mais novas, mas não era briga 'sua feia, ridícula'. Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão", revelou Simone

No mesmo vídeo, a sertaneja revelou que ela e o marido Kaká Diniz, não tem o hábito de frequentarem motel e que preferem fazer sexo em suas propriedades. "Se for fazer sexo, faz dentro de casa, no carro".

COMO ASSIM?

Simone está à espera de uma menina e suas redes sociais foram tomadas por publicações sobre o novo bebê. O sexo foi revelado durante uma live no canal oficial da artista no YouTube e na celebração, ela contou que o nome será Maya, porém os planos podem ter mudado. Recentemente, Simone e Kaká anunciaram que ainda não haviam decidido ainda o nome. 

"Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Maya, mas temos muito tempo ainda para definir o nome", disse na ocasião.