Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Simone Mendes rebate fã e esclarece motivo do sigilo com o seu processo de emagrecimento: “Tão ignorante”

Sertaneja manda a real após invertida de seguidora e diz que falará sobre o assunto quando bater sua meta

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes rebate fã e esclarece motivo do sigilo com o seu processo de emagrecimento: “Tão ignorante” - Reprodução/Instagram
Simone Mendes rebate fã e esclarece motivo do sigilo com o seu processo de emagrecimento: “Tão ignorante” - Reprodução/Instagram

Simone Mendes esclareceu na tarde desta quarta-feira (22) o motivo pelo qual preferiu não falar sobre o processo de emagrecimento que está passando.

Após receber uma invertida de uma fã, a sertaneja rebateu e mandou a real através dos Stories de seu Instagram.

“Tu é tão ignorante, mas não vou ser contigo não. Vou só te explicar o porque, para tu ficar mais claminha aí. Não falei do emagrecimento ainda porque eu já tentei infinitas vezes emagrecer e o resultado não veio, como era para ser. Então, para não induzir vocês, porque tem gente que me segue e eu tenho que ter responsabilidade né, a fazerem dieta louca, ou qualquer coisa, eu resolvi falar com vocês apenas quando eu chegar na meta que eu quero chegar”, explicou ela.

E, achou importante ressaltar. “Eu não estou aqui para induzir ninguém a emagrecer, a nada. Cada um tem que estar feliz do jeito que está”, finalizou a cantora.

QUE AUDÁCIA!

Simone Mendes ficou em saia-justa após responder uma pergunta indiscreta de uma fã na última segunda-feira (21), nas redes sociais.

É que a sertaneja abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e uma seguidora foi além dizendo que seu maior sonho seria fazer sexo a três com a artista e o marido, Kaká Diniz.

“Deus me livre um negócio desse mulher”, reagiu a cantora inicialmente.