Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Simone Mendes fica em choque ao rebater fã que sonha em fazer sexo a três com ela e o marido: “Deus me livre”

Sertaneja tem reação inusitada ao receber pergunta indiscreta nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes fica em choque ao rebater fã que sonha em fazer sexo a três com ela e o marido: “Deus me livre” - Reprodução/Instagram
Simone Mendes fica em choque ao rebater fã que sonha em fazer sexo a três com ela e o marido: “Deus me livre” - Reprodução/Instagram

Simone Mendes ficou em saia-justa após responder uma pergunta indiscreta de uma fã na última segunda-feira (21), nas redes sociais.

É que a sertaneja abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e uma seguidora foi além dizendo que seu maior sonho seria fazer sexo a três com a artista e o marido, Kaká Diniz.

“Deus me livre um negócio desse mulher”, reagiu a cantora inicialmente.

E, acrescentou. “Não divido minhas coisas com ninguém não. Você quer fazer? Vá fazer aí suas coisas. Agora, quer levar eu junto? Deus me livre”, disparou Simone chocada com a audácia.

PROCESSO DE EMAGRCIMENTO

Simone abriu o jogo neste domingo (19) ao ser questionada sobre o uso de "bomba".

A dupla de Simaria respondeu a perguntas de fãs nas redes sociais. Sempre bem-humorada, a sertaneja se deparou com um questionamento sobre seu corpo.

"Você já usou bomba nas coxas?", quis saber o fã. Usando um filtro que deforma o rosto e a voz, a cantora soltou: "É gordura mesmo! Eu tô acima do peso, você entendeu? Por isso".