Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Simone Mendes fará chá revelação durante live no YouTube: ''Estou ansiosa''

Cantora revela que irá descobrir sexo do segundo filho junto dos fãs e confessa estar nervosa

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone anuncia chá revelação - Instagram
Simone anuncia chá revelação - Instagram

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (25) Simone Mendes, da dupla com Simaria, anunciou que irá revelar o sexo de seu segundo filho durante a live que irá promover na próxima sexta-feira (28).

Nos stories, ela contou que a live será bastante animada, com muitas brincadeiras e que irá contar com a participação dos humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa.

“Vou mostrar minha casa nova para vocês e ainda tem chá revelação. Nós vamos descobrir o chá do bebê... descobri o chá não, fazer o chá revelação. Eu estou agoniada porque estou nervosa, dá um desconto aí”, disse ela.

“Será que é menino? Será que é menina? Meu Deus do céu! Um diz que é uma coisa, outro diz que é outra. Eu não sei, mas o que Deus mandar está bom, a gente fica feliz e grato, que venha com saúde. Mas estou ansiosa, nervosa, não é fácil não”.

VIDENTES?

Recentemente, Simone fez uma revelação curiosa em seu canal no Youtube. Ela contou que antes mesmo de fazer o teste para descobrir se estava grávida, fãs já falavam por aí que ela esperava um bebê. Perplexa com a "vidência" dos seguidores, ela mandou um recado divertido.

"Fã é igual bandido, descobrem tudo como bandido (risos). Estou no meu Instagram, abro meu Direct em grupo de fã, e está lá 'Simone está grávida'. Eu falei 'Que invenção é essa?'. Vai lá eu no grupo falar: 'Não estou grávida'. Depois de duas semanas descobri que eu estava grávida. Como eles sabiam que eu estava grávida se nem eu sabia que estava grávida? Vocês sonharam? São videntes? Vocês são diferenciados", contou.