Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIA CORUJA

Simone Mendes diz que sobrinha é muito educada e inteligente em homenagem de aniversário: “Preciosa”

Primogênita de Simaria Mendes completa 9 anos e ganha declaração para lá de especial da tia

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes diz que sobrinha é muito educada e inteligente em homenagem de aniversário: “Preciosa” - Reprodução/Instagram
Simone Mendes diz que sobrinha é muito educada e inteligente em homenagem de aniversário: “Preciosa” - Reprodução/Instagram

Simone Mendes amanheceu animadíssima nesta sexta-feira (30) porque a sobrinha, Giovanna, fruto do relacionamento de Simaria Mendes e Vicente Escrig, completa 9 anos de idade.

Nos Stories do Instagram, a tia coruja não poupou elogios para enaltecer a garota. Durante os vídeos, a sertaneja ressaltou o quanto ela é especial para a família e o falou sobre o tamanho amor que sente pela primogênita da irmã.

“Hoje o dia está demais, está top porque é aniversário da minha princesona máster, bonequinha da titia, Giovanneca fabulosa. Cara, pensa em uma menina sensacional, coraçãozinho muito fofo, muito doce, muito educada, muito linda, muito preciosa para nós todos da família. Uma menina muito amada, inteligente, que a tia ama, que a dinda ama. Uma paixão... meu coração chega explode de tanto amor”, disse ela sorridente.

E, claro, desejou um feliz aniversário. “Parabéns minha bebê, a titia te ama muito”, disparou a cantora.

QUE SITUAÇÃO!

A cantora sertaneja Simoneprotagonizou um momento hilário nas redes sociais neste domingo (25). 

É que como é bem baixinha e mede apenas 1,52 m, ela precisou da ajuda de um funcionário para conseguir subir em seu novo carrão. O veículo é robusto e ela não deu conta de embarcar sozinha.

Nas redes sociais, fãs se divertiram com o momento compartilhado pela cantora.