Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CIUMENTA

Simone Mendes dá um ‘chega para lá’ em pretendentes de Simaria Mendes: “Não vem”

Sincera, Simone Mendes confessa ciúmes da irmã e determina regra para os interessados em Simaria Mendes

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes dá um ‘chega para lá’ em pretendentes de Simaria Mendes: “Não vem” - Reprodução/Instagram
Simone Mendes dá um ‘chega para lá’ em pretendentes de Simaria Mendes: “Não vem” - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes foi bem firme ao falar sobre a vida de solteira da irmã, Simaria Mendes, durante a noite desta quarta-feira (07). Enquanto respondia algumas dúvidas dos fãs, ela confessou que sente muito ciúmes de sua dupla sertaneja.

Inicialmente, ela contou que a mãe de Pawel e Giovanna não está a procura de um novo amor. “A Simaria está correndo de homem, não que ninguém”, disse.

E, pouco depois, a esposa de Kaká deu um ‘chega para lá’ nos pretendentes da sertaneja e exigiu aprovação. “Vocês já sabem que eu tenho ciúmes dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro e se não passar, não vem”, disparou.

Simaria Mendes anunciou o fim de seu casamento com empresário espanhol, Vicente Escrig, no início de agosto deste ano. O ex-casal ficou junto por 14 anos, mas não resistiu às crises do relacionamento e colocou um ponto final.  

NEGOU 

A cantora Simaria mostrou personalidade nas redes sociais nesta quarta-feira (8) ao se pronunciar sobre os boatos de que teria ficado com um ex-BBB após o fim de seu casamento.

Uma fã questionou se a informação procede e ela deu uma resposta bem sincera. 

A fofoca envolvida o modelo e ex-BBB Gui Napolitano, que viveu um romance polêmico com a também cantora sertaneja Gabi Martins durante o Big Brother Brasil 20.