Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simone Mendes dá show de autoestima em papo sobre 'gordurinhas' da barriga: "Bem gordinha"

A sertaneja dividiu com os seguidores um pensamento sobre seu corpo e abriu seu coração

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Simone Mendes dá show de autoestima ao falar sobre 'gordurinhas' da barriga: "Bem gordinha" - Reprodução/Instagram
Sincera, Simone Mendes dá show de autoestima ao falar sobre 'gordurinhas' da barriga: "Bem gordinha" - Reprodução/Instagram

Sempre ativa nas redes sociais, Simone Mendes divertiu os seus seguidores ao comentar abertamente sobre o seu corpo, em especial as "gordurinhas" da barriga, que para ela, já deixaram de ser um motivo de preocupação. 

Enquanto mostrava o look do dia, a sertaneja mostrou que seu corpo acabou ficando marcado na roupa, que era composta por um body de renda, com transparências. Sem estresse, ela brincou: 

"Gente, estou amando meu cabelo sem mega hair, sem nada. Olha, que lindo. E eu que fiz babyliss hoje sozinha, e bem gordinha", disse ela, bem-humorada: "Olha as bainhas pulando. Não tem nada, não. Me deixa. Represento parte das mulheres brasileiras".

Ainda nas redes sociais, a irmã de Simaria mostrou os bastidores de um programa de televisão, em especial o figurino e a maquiagem. 

]

MOMENTO FOFURA

A cantora sertaneja Simone emocionou os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (21) ao mostrar um clique raríssimo da filha, Zaya.

Na foto, a pequena aparece ganhando colo do marido, o empresário Kaká Diniz. Com os olhinhos puxados e o cabelo arrepiado, a pequena encantou os fãs com sua beleza.

"Chamego do papai", declarou ela ao compartilhar com os fãs o momento encantador.