Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA NOTÍCIA

Simone Mendes comemora reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: "Meu coração não aguenta"

Após o casal ser flagrado em iate luxuoso, eles decidiram assumir a reconciliação

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 07h18 - Atualizado às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone celebra reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Simone celebra reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram

A reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima animou os ânimos de muitos internautas, e claro, Simone Mendes também não deixou de comemorar a notícia. 

Fã assumida do casal, a sertaneja utilizou suas redes sociais para celebrar a notícia e também vez questão de comentar a aprovação da vacina, pela Anvisa, no Brasil neste domingo (17).

"Gente, meu coração não aguenta, não aguenta, é sério. A primeira pessoa tomou a vacina do Brasil hoje, né, minha gente. E além de tudo Gusttavo Lima e Andressa juntos", comentou Simone em seus stories, deixando em evidência sua euforia. 

Quando o casal anunciou o fim do casamento em outubro de 2020, a irmã de Simaria foi 'acionada' pelos fãs a salvar a união. Muitos perguntaram se a sertaneja não poderia estimular uma reconciliação, mas a sertaneja frisou que não tem intimidade com o agora ex-casal.

"Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que seu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família", escreveu ela.

A RECONCILIAÇÃO

Eles estão juntos e não negam! Após Gusttavo Lima e Andressa Suita serem flagrados em iate luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sertanejo abriu o jogo sobre a relação com a ex-esposa. As informações são da coluna de Leo Dias, para Metrópoles.

Após ser questionado pelo jornalista do veículo, que não hesitou em ir direto ao ponto e perguntar sobre a possível volta do casal, o cantor abriu o jogo com sinceridade. “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou Lima.

De acordo com a coluna, a relação do sertanejo com a modelo será definida no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, finalizou o cantor para Leo Dias.