Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Simone manda recado para Simaria e apoia a irmã após término: "Ela tem sorte de ter você"

Após colocar ponto final no casamento que durou 14 anos, ela ganhou um recado carinhoso da sertaneja; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone manda recado para Simaria e apoia a irmã após término: "Ela tem sorte de ter você" - Reprodução/Instagram
Simone manda recado para Simaria e apoia a irmã após término: "Ela tem sorte de ter você" - Reprodução/Instagram

Em um momento comovente, a cantora sertaneja Simone apoiou a irmã Simaria após ela anunciar o fim de seu casamento de 14 anos.

Nesta segunda-feira (16), ela deixou uma mensagem nas redes sociais no post em que a cantora contou que se separou de Vicente Escrig.

"Te amo irmã", escreveu ela. 

Nos comentários, fãs ficaram emocionados com a decisão de Simone em deixar uma mensagem em público para a irmã. "Exemplo, tem que apoiar mesmo", afirmou um. "Que dupla, amo vocês", disse outro. "Ela tem sorte de ter você", completou uma terceira.

Simariaanunciou o fim do casamento em um longo desabafo. Ela fez questão de dizer que a decisão foi de comum acordo. "Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", falou ela.