Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone manda recado aos fãs após confusão no palco com Simaria: "Coração cheio"

Simone manda recado aos fãs após protagonizar momento constrangedor com a irmã em show; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone manda recado aos fãs após confusão no palco com Simaria: "Coração cheio" - Reprodução/TV Globo
Simone manda recado aos fãs após confusão no palco com Simaria: "Coração cheio" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simone apareceu nas redes sociais neste domingo (12) e se pronunciou após o momento absurdo que protagonizou no palco ao lado da irmã, Simaria.

Sem citar diretamente a polêmica, ela mandou um recado ao público de Caruaru, cidade pernambucana que viu de camarote a troca de farpas entre as sertanejas.

"Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial", garantiu ela. 

A sertaneja ainda disse que estava tranquila. "Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada", disse.

A SITUAÇÃO

A dupla Simone eSimaria não estava na mesma sintonia no show da última sexta-feira (10) em Caruaru, Pernambuco. Tudo começou porque  Simaria passou mal pela manhã e Simone teve que começar o show sozinha.

As sertanejas cantaram mais três musicas, e Simone tentou encerrar o show: "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora". A irmã, porém, não gostou da ideia, afinal, ela tinha acabado de chegar: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês".

Enquanto cantavam a música seguinte, Simone pediu que o público cantasse "para terminar legal" e se despediu novamente. "Obrigada Caruaru! Tchau!". Simaria, então, pediu que o show continuasse: "Mais uma Simone, aguenta aí!' Pelo menos mais umas três". A situação preocupou os fãs.