Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRITAÇÃO

Simone, irmã de Simaria, demonstra irritação após fã questionar se ela é rica: "Muda algo na sua vida?"

Ela decidiu responder perguntas dos fãs, mas não gostou de questionamentos sobre traição e sua fortuna; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone, irmã de Simaria, demonstra irritação após fã questionar se ela é rica: "Muda algo na sua vida?" - Reprodução/Instagram
Simone, irmã de Simaria, demonstra irritação após fã questionar se ela é rica: "Muda algo na sua vida?" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, se irritou ao ser questionada se é rica.

Ela resolveu responder perguntas dos seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (20).

 "Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?", disparou ela.

Na conversa com os fãs, ela também não respondeu ao ser questionada se foi traída pelo marido, o empresário Kaká Diniz. "Sei lá", disparou ela fazendo careta. 

SUSTO PÓS-PARTO

Nesta quarta-feira (14), Simone contou aos seguidores que deixou os médicos preocupados após o nascimento de sua herdeira, rm fevereiro. Nas redes sociais, a cantora contou que teve um sangramento de 50 dias – desde que Zaya veio ao mundo, e que isso afetou até a relação sexual com o marido, Kaká Diniz.

"Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou, sem perder o bum humor.