Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Simone ganha surpresa de Kaká Diniz e revela que está em período fértil: ''Ele quer um menino''

Gravidez à vista? Simone deu a entender que Kaká quer mais um filho

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 10h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone ganha surpresa de Kaká Diniz e revela que está em período fértil - Instagram
Simone ganha surpresa de Kaká Diniz e revela que está em período fértil - Instagram

Após completar 7 anos de casamento, Simone, da dupla com Simaria, foi surpreendida pelo marido, Kaká Diniz, durante viagem aos EUA.

O empresário decidiu enganar a esposa e, em ligação por telefone, disse que iria a uma festa em Nova York. A cantora não gostou do que ouviu, mas também não o impediu: "Já dei a minha opinião."

O que ela não sabia é que Kaká estava com um buquê de rosas, do lado de fora da casa onde estão hospedados. Ao entrar, a coleguinha não escondeu a sua surpresa e deu um abraço no amado.

Em vídeo que registrou o momento, Simone brincou ao revelar o porquê do agrado do marido. "Eu sei porque ele fez isso: ele tá querendo um menino", disse a famosa. "Por quê?", questionou Kaká. "Porque estou no período fértil", respondeu ela.

Em suas redes sociais, Kaká Diniz já tinha feito uma homenagem a Simone. Ele compartilhou uma foto do casal e abriu o jogo sobre a personalidade de Simone"Obrigado por ser tão simples, tão desapegada à fama, a sucesso e tão dedicada a família. Obrigado também por ser essa mãezona que você é com o maior presente que Deus nos deu na Terra, o Henry.(...)

No texto, Kaká relembrou a renovação de votos do casal em Las Vegas, nos EUA"Casamos pela 4ª vez, sem holofotes, sem plateia, com o único público alvo que não poderia deixar de faltar que é Deus, e casaria mais 10 se assim Deus permitir. Feliz sete anos! Te amo", escreveu.

Veja:

Simone é surpreendida por Kaká Diniz

Simone é surpreendida por Kaká Diniz