Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Simone fala sobre barriga da segunda gravidez: ''Parece que tem gêmeos''

Cantora conta que com pouco tempo de gestação barriga já está enorme

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala sobre segunda gestação - Instagram
Simone fala sobre segunda gestação - Instagram

Em sua segunda gestação, dessa vez a espera de uma menina, Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para revelar que está bastante surpresa com o tamanho de sua barriga.

A cantora contou que o barrigão já cresceu tanto que parece que ela está grávida de gêmeos. A musa contou ainda que está certa que, dessa vez, a barriga irá crescer bem mais que em sua primeira gravidez.

"Eu estou chocada, porque quando eu estava grávida do Henry, na minha primeira gravidez, eu fiquei com barrigão enorme. Pois bem, eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior! Estou dizendo”, iniciou ela.

“Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu saía da cama me arrastando. Nesta um guincho vai me levantar”, finalizou.  

VIDA ÍNTIMA:

Marido da cantora, o empresário Kaká Dinizdivertiu os fãs ao revelar nas redes sociais detalhes íntimos da relação com a esposa.

"Essa gravidez dela, vou dizer uma coisa. Não cortou a libido dela, não. A outra foi terrível, mas essa está normal. Nessa ela está literalmente quebrando a marreta no meio", disse, aos risos.