Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não tem amizade?

Simone fala abertamente sobre "unfollow" de Gusttavo Lima: "Sei não"

Tem treta? Simone mostra lado sincerão e fala abertamente sobre "unfollow" do colega; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala abertamente sobre "unfollow" de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Simone fala abertamente sobre "unfollow" de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Sincera demais! A cantora Simone Mendes falou abertamente sobre o "unfollow" de Gusttavo Lima nas redes sociais na noite desta terça-feira (03).

Respondendo perguntas de fãs, a dupla de Simaria foi questionada sobre a razão do sertanejo ter parado de seguir as duas e não escondeu nada.

"Por que o Gusttavo Lima parou de seguir vocês?", quis saber o fã. Ela foi direta: "Sei não, só sei que amo ele e sou fã".

O tal "unfollow" vem quase três anos após o inídio da polêmica entre os cantores, iniciada quando as irmãs foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Depois disso, Gusttavo chegou a dividir o palco com as duas, mas nas redes sociais continua não as seguindo. Confira:

Simone fala abertamente sobre unfollow de Gusttavo Lima

Unfollow de Gusttavo Lima

TRANSPLANTE CAPILAR

Neste sábado (30), o marido de Simone Mendes,Kaká Diniz, compartilhou em suas redes sociais que passou por um transplante capilar. O empresário passou pelo procedimento há cinco dias e mostrou como está seu visual aos seus seguidores.

Nos stories de seu Instagram, ele explicou que já havia feito o mesmo procedimento anos atrás, mas que não deu certo: "Eu fiz transplante capilar há seis anos. Não fiz o tratamento correto para manter o cabelo sem ter queda, não cumpri o protocolo, vou fazer um complemento", explicou ele.