Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone esclarece boatos de fim da dupla com Simaria e fala sobre mudança de gênero: "No tempo certo"

Cantora sertaneja contou se é verdade que pretende se lançar como cantora gospel

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone esclarece boatos de fim da dupla com Simaria e fala sobre mudança de gênero: "No tempo certo" - Reprodução/Instagram
Simone esclarece boatos de fim da dupla com Simaria e fala sobre mudança de gênero: "No tempo certo" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone explicou em um vídeo em seu canal no Youtube a confusão gerada após uma campanha publicitária. É que na época se levantou a chance de possíveis mudanças na dupla com a irmã Simaria.

"Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa cerveja", explicou ela negando.

Segundo ela, boatos até afirmaram que Juliette Freire poderia fazer parte da dupla.  "E muita gente começou a comentar que era a Juliette. Mas agora, na altura dessa carreira, colocar uma terceira não rola", disparou.

Na conversa, ela também não descartou a possibilidade de lançar um disco voltado para o gospel.

"Eu sempre tive desejo no meu coração de gravar. Gravei um louvor, recebi mais um convite para gravar um louvor. No tempo certo, no algo certo, fazer algo voltado. Eu quero muito poder usar essa voz porque quem me deu a voz foi Deus", justificou. 

PRESENTE DA TITIA

Sempre generosa, cantora Simone deu um presentão para a sobrinha, filha de Simaria. Neste final de semana, ela presentou a pequena de apenas 9 aninhos com três sapatos de luxo da tia famosa.