Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simone entrega detalhes da vida sexual após eliminar 25 kg: “Até de luz acesa”

Sertaneja Simone cita impactos na autoestima após perder 25 kg e entrega detalhes da vida sexual com o marido, Kaká Diniz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone entrega detalhes da vida sexual após eliminar 25 kg: “Até de luz acesa” - Reprodução / Instagram
Simone entrega detalhes da vida sexual após eliminar 25 kg: “Até de luz acesa” - Reprodução / Instagram

Neste último fim de semana a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, comentou tudo sobre seu processo de emagrecimento e chamou a atenção dos fãs. Ela está sendo auxiliada pela nutróloga Andrea Quidute Sampaio e revelou já ter eliminado 25 quilos.

Sincera, a cantora admitiu que o processo é bastante desafiador. "Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como 'fast food'", declarou.

No entanto, Simone reforça que todo esforço é recompensado no final. "No final, vale a pena, porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com os meus filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso", ressaltou.

Para a surpresa dos fãs, a cantora também citou as mudanças na autoestima e brincou sobre a nova vida sexual com o marido Kaká Diniz, com quem está casada há nove anos.

"Acho maravilhoso as mulheres que se aceitam, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa. É só alegria e namoro", encerrou.

PRESENTÃO!

Na última terça-feira (24), Simaria deu um presentão para Simone no aniversário de 38 anos da sertaneja. Ela chegou na residência da irmã com um mimo avaliado em R$ 17 mil e chocou os fãs com a lembrancinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!