Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Simone e Simaria resgatam clique antigo e surpreendem fãs: ''Não mudaram nada''

Nostálgicas, irmãs relembram juventude e colecionam elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 17h58 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria resgatam clique antigo e surpreendem fãs - Instagram
Simone e Simaria resgatam clique antigo e surpreendem fãs - Instagram

Dia de nostalgia. Simone e Simaria aproveitaram esta quinta-feira (10) para fazer um TBT pra lá de especial, que deixou os seguidores bastante surpresos.

Nas redes sociais as irmãs decidiram relembrar a juventude e compartilharam um clique em que aparece bem mais jovens, agarradinhas e com sorrisos contagiantes.

"É #tbt que vocês querem? Aí lascou", diz a legenda da publicação, feita no Instagram oficial da dupla, em referência ao novo single, com participação do cantor Dilsinho, lançado hoje.

Nos comentários, os fãs se mostraram totalmente encantados e não deixaram de notar que a dupla permanece com a aparência jovem. "Lindas desde sempre", "Coisinhas bonitinhas", "Não mudaram nadinha, lindas do mesmo jeito", disseram alguns deles.

CARINHO:

Mais cedo, as irmãs protagonizaram um registro de encher o coração dos fãs. Elas posaram todas produzidas e sorridentes enquanto a mamãe de Giovanna e Pawel acariciava o barrigão da parceira. "Passando para desejar boas energias!", comentou na legenda.

O registro especial caiu nas graças dos seguidores, que não economizaram nos elogios: "Lindas! Amo muito", exaltou uma. "Quanto amor! Que fotão!", destacou outra.

Veja: