Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Simone e Simaria falam sobre possível reality show da família: "O convite já aconteceu"

As cantoras estão sempre compartilhando o dia a dia com seus fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 10h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria falam sobre possível reality show da família - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria falam sobre possível reality show da família - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria são artistas muito queridas por seus fãs e para retribuir o carinho, estão sempre compartilhando a rotina nas redes sociais. 

No entanto, as coleguinhas não consideram expor mais a vida pessoa. Em entrevista a Otaviano Costa, no "OtaLab", Simone revelou que não considera a possibilidade de ter um reality show da família e brincando, afirmou que o público não estaria pronto para acompanhar a rotina. 

"Não sei se o público está preparado para ver nossas brigas. É algo que tem de ser muito bem analisado para ver se acontece num futuro próximo", afirmou. 

Simaria entregou que as irmãs já receberam propostas, mas disse que eles ainda não consideram a possibilidade. "O convite já aconteceu sim, mas nossa família é uma loucura e muito doida. Acho que ainda temos muito chão para percorrer na música. Quem sabe futuramente?". 

ARRASOU

A cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com a irmã Simone Mendes, confundiu os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado.

De biquíni, ela revelou que tem estrias e posou de costas exibindo toda a sua beleza.

"Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão. Quer mais estrias? Arraste pro lado", disse ela ao exibir seu bumbum exatamente como é.

Só que nos comentários os fãs ficaram confusos com a imagem publicada pela cantora. "É real? Não tô vendo estria nenhuma", disse um. "Linda demais", disse outro. "Dei zoom e não vi nada", brincou um terceiro.