Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOATOS

Simone e Kaká Diniz se pronunciam após rumores de crise no casamento: ''Todo relacionamento tem discussão''

Casal afirma que está vivendo melhor fase da vida familiar e pede para fãs não acreditarem em boatos desse gênero

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Kaká Diniz se pronunciam após rumores de crise no casamento - Instagram
Simone e Kaká Diniz se pronunciam após rumores de crise no casamento - Instagram

Simone e Kaká Diniz se pronunciaram nesta terça-feira (21) após rumores que estariam vivendo uma crise no casamento.

Apaixonados, eles garantiram que estão em uma das melhores fases de suas vidas e pediram que os seguidores não acreditassem em boatos de crises ou separações.

"Está amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho", disse a irmã de Simaria. "Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando", complementou a artista.

O empresário também falou sobe o assunto e fez um apelo aos seguidores. Sincerão, ele pediu que os fãs não acreditassem em rumores desse tipo: “Tem muito canal mentiroso, agora que o ‘trem’ está mais forte do que nunca”, começou.  

“Queria entender de onde criaram isso, que eu e Simone estamos em crise. Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase de nossa vida, como família mesmo. Como pai e mãe e como marido e mulher”, garantiu.  

PROCESSO DE EMAGRECIMENTO

Simone abriu o jogo no último domingo (19) ao ser questionada sobre o uso de "bomba". Ela respondeu  perguntas de fãs nas redes sociais. Sempre bem-humorada, a sertaneja se deparou com um questionamento sobre seu corpo.

"Você já usou bomba nas coxas?", quis saber o fã. Usando um filtro que deforma o rosto e a voz, a cantora soltou: "É gordura mesmo! Eu tô acima do peso, você entendeu? Por isso".