Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Simone e Kaká Diniz emocionam fãs com homenagem no aniversário do primogênito, Henry: "Amor da nossa vida"

Papais compartilharam post comovente com o primogênito e derreteram os fãs; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Kaká Diniz parabenizam o primogênito - Arquivo Pessoal
Simone e Kaká Diniz parabenizam o primogênito - Arquivo Pessoal

Esta terça-feira (3) é sinônimo de muita festa na casa de Simone Mendes e Kaká Diniz.

Isso porque o primogênito do casal, Henry, está completando sete anos de vida e ganhou uma homenagem de encher os olhos dos papais.

Em seu perfil, a dupla de Simaria exaltou o relacionamento com o menino e se derreteu todinha: "Hoje é dia do grande amor da minha vida! Desejo á você que a luz de Deus brilhe sobre seus dias, que você seja cheio de saúde e muito feliz nessa terra! Te amo absurdamente, meu menino! Parabéns e muito obrigada por encher meu coração todos os dias de tanto amor," narrou orgulhosa.

Já o empresário caprichou nas palavras de amor e exaltou sua amizade com o herdeiro. "Meu primogênito… Como eu esperei por esse dia, sonhando dia após dia com sua chegada meu filho, aí você chegou dia 03/08/2014. Ali tudo mudou, minhas prioridades já não seriam as mesmas, a felicidade em nossa casa só aumentaria e minha vida e da sua mãe teria mais sentido a partir dali", começou destacando.

Fãs e amigos ficaram emocionados com as homenagens e encobriram as publicações de curtidas. "Família abençoada!", destacou uma. "Que lindos! Amo demais", opinou outra.

QUARTO DOS SONHOS

Simone deixou fãs impressionados ao mostrar o quarto de princesa da filha nesta quinta-feira (29).

A dupla de Simaria publicou um vídeo no canal do Youtube em que faz uma tour do quarto que montou para a pequena Zaya na nova mansão que adquiriu em Fortaleza.

Veja!