Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone é detonada após exagero nas edições em fotos nas redes sociais: "Pra que?"

Simone é detonada pelos fãs ao aparecer em fotos com muitos retoques; seguidores lembraram que ela é linda ao natural

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone é detonada após exagero nas edições em fotos nas redes sociais: "Pra que?" - Reprodução/Instagram
Simone é detonada após exagero nas edições em fotos nas redes sociais: "Pra que?" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simonesofreu muitas críticas nas redes sociais após seguidores notarem que algumas fotos publicadas nos perfis da dupla com Simaria estão sofrendo muitas edições.

A mais perceptível acontece em um clique de um show realizado em Jequié, no Ceará. Na foto publicada pela sertaneja, ela aparece com o rosto normal

Já na que foi publicada pela dupla, a cantora aparece com uma maquiagem carregada e um sorriso forçado. Fãs detonaram a postura de quem fez as edições. 

"Não sei pra que coloca Photoshop nela, ela já é maravilhosa. Pra ver a original é só ir no insta na Simone", afirmou um fã revoltado com a foto. "Pra que encher o rosto da mulher de Photoshop?! Desnecessário", disparou outra.

EMOÇÃO

A cantora surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem enaltecendo a trajetória da irmã. Ela deixou um comentário nesta sexta-feira (1) em um post de um jornalista. Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, Simone disse que sempre reconheceu a história de luta da parceira.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida", declarou.

Veja: