Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Simone é acusada de provocar Simaria com foto nas redes sociais: "O puro deboche"

Será? Simone é acusada de provocar Simaria ao publicar com foto com famosos; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone é acusada de provocar Simaria com foto nas redes sociais: "O puro deboche" - Reprodução/Instagram
Simone é acusada de provocar Simaria com foto nas redes sociais: "O puro deboche" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone surpreendeu os fãs ao publicar um clique inesperado em suas redes sociais.

Na foto, a sertaneja aparece sorridente ao lado de um grupo de influenciadores famosos. Entre eles aparecem Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Abrão Meron e Rica de Marré.

Alguns desses famosos recentemente levaram um "unfollow" da irmã da sertaneja, Simaria. Por isso, a foto foi encarada por alguns como uma "provocação" da cantora, que ainda mandou um recado curioso na legenda da publicação.

"Noite com os migles [amigos]", declarou ela ao jantar na companhia dos amigos famosos. Ao verem as fotos, fãs reagiram com bom humor.

"Gente, só os bloqueados pela Simaria", brincou um. "Isso é provocação?", disse outro.  "Eu queria ser uma mosquinha para ouvir os papos", brincou outro. "O puro deboche", afirmou outro. 

Veja: 

REAPARECEU

Na madrugada desta sexta-feira (15), Simaria Mendes surpreendeu seus seguidores ao publicar uma reflexão enigmática antes de ir dormir. Em suma, a sertaneja já havia se envolvido em uma polêmica nos últimos dias ao deixar de seguir a irmã, Simone, nas redes sociais.

O tweet foi a primeira declaração pública da cantora desde o unfollow em diversos famosos. "Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo", escreveu a artista.