Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃO NA MASSA

Simone diz que adora fazer tarefas domésticas e garante que ajuda suas funcionárias

Cantora diz que aprendeu a ser organizada ainda na infância, graças aos ensinamentos da mãe

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone diz que adora fazer tarefas domésticas - Instagram
Simone diz que adora fazer tarefas domésticas - Instagram

Simone da dupla com Simaria, revelou nesta quarta-feira (31) que gostar de fazer tarefas domésticas e garantiu ainda que sempre ajuda suas funcionárias com os serviços da casa.

A cantora conta que herdou esse jeito da mãe e explica que ela  a irmã aprenderam, desde a infância, a serem organizadas e manterem a casa sempre limpa e arruma.

"Depois de fazer um monte de coisa aqui em casa, limpar um monte de coisa, amanhã seguiremos na faxina pesada. Se tem um negócio que eu gosto mesmo é de cuidar da minha casinha. Eu herdei isso da nossa mãe [dela e de Simaria]. A gente foi ensinada desde pequenininha a arrumar nossa caminha e lavar pratos", disse ela.

“Quando a gente morava com a nossa avó, tinha que fazer tudo: lavar prato, lavar roupa, limpar o piso, arrumar nosso quarto... pra gente era muito natural. Hoje eu agradeço por saber fazer”, disse a artista, que também falou sobre a oportunidade de ter funcionárias.

“Graças a Deus, a vida hoje nos proporciona a ter uma equipe que nos ajuda. Mas na falta de alguém, a gente arregaça as mangas e faz. Ajudo as meninas que estão aqui em casa, e é maravilhoso. Adoro. De verdade, gosto de fazer as coisas do lar", contou.

TITIA CORUJA

A cantora Simaria aproveitou o último final de semana para fazer uma visita à irmã e paparicar a pequena Zaya, sua sobrinha que acaba de vir ao mundo. 

Em um vídeo nas redes sociais, ela apareceu com a pequena nos braços. Calminha e muito parecida com a sertaneja, ela ganhou uma declaração da titia babona. “Olha quem a titia veio ver! Não é a princesa mais linda da titia?