Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Simone detalha sua luta contra a balança e opina sobre cirurgia para reduzir estômago: "Não tenho responsabilidade"

Sincera, ela falou sobre sua reeducação alimentar e dispensou procedimentos cirúrgicos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone comenta luta contra balança e dispensa cirurgia - Reprodução / Instagram
Simone comenta luta contra balança e dispensa cirurgia - Reprodução / Instagram

Simone matou a curiosidade dos fãs nesta terça-feira (27) e falou um pouco sobre sua alimentação após a chegada da caçula, Zaya.

Não é de hoje que a esposa de Kaká Diniz compartilha com os seguidores sua luta contra a balança e, ao ser questionada sobre uma possível intervenção cirúrgica no estômago, ela logo descartou:

"Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", garantiu.

Em seguida, a dupla de Simaria esbanjou sinceridade ao revelar que ainda enfrenta algumas barreiras biológicas na hora de reduzir seu peso.

"Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. Não é fácil. Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade", pontuou.

"BOA ÍNDOLE"

A cantora Simone saiu em defesa do pastor André Vitor em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (27). Ela se pronunciou após um vídeo polêmico gerar crítica nas redes sociais.

Ela contou que o religioso é muito importante em sua vida e que já a ajudou em vários momentos difíceis, inclusive em um drama no passado.