Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone desabafa, nega pressão do marido para perder peso e revela drama: "Não conseguia amarrar o cadarço"

Cantora sertaneja investiu em uma nova rotina de exercícios e alimentação regrada após ganho de peso na gestação

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone desabafa, nega pressão do marido para perder peso e revela drama: "Não conseguia amarrar o cadarço" - Reprodução/Instagram
Simone desabafa, nega pressão do marido para perder peso e revela drama: "Não conseguia amarrar o cadarço" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (15). Ela anunciou que vai novamente entrar em um tratamento para perder peso.

A estrela fez questão de dizer que já estava com problemas de locomoção. 

"Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer", desabafou a artista.

Ao fim, ela ainda disse que esse desejo partiu dela e não por cobrança de outras pessoas.

"Não existe cobrança nenhuma do marido, de fã, de publicidade, de show, de nada. Está tudo bem para as pessoas com quem trabalho a forma que sou e o peso que eu estava, mas para mim era uma questão de saúde. Por isso que eu resolvi cuidar de mim", disse ela.

ESCLARECIMENTO

A cantora Simone explicou em um vídeo em seu canal no Youtube a confusão gerada após uma campanha publicitária. É que na época se levantou a chance de possíveis mudanças na dupla com a irmã Simaria.

"Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa cerveja", explicou ela negando.