Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIETA

Simone desabafa após ganhar quilos a mais: ''Minha dieta é vitalícia, não tem fim!''

A cantora abriu o coração ao falar sobre sua luta contra a balança

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 12h02 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Instagram
Simone - Instagram

Simone, da dupla comSimaria, está na batalha contra a balança, e parece que para sempre. 

A cantora esteve no 'Domingão do Faustão' no último domingo (20) e conversou com oGshow nos bastidores da gravação para o 'Dança dos Famosos'.

A sertaneja já eliminou 8 kg com mudança na alimentação e uma rotina de exercícios. Agora, o foco da musa é outro: 

“Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu”, explicou.

“Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não”.

E apesar da luta para seguir a dieta na risca, a esposa de Kaká Diniz nunca perde o bom humor:

“Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!”, brincou ela.

Apesar das conquistas com a mudança de alimentação, recentemente, Simone reclamou que estava ganhando todos os quilinhos novamente. Na última sexta-feira, 18, a mamãe de Henry compartilhou o drama de ir à praia estando insatisfeita com o corpo:

OHenry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: ‘cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia’. E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra… Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!”, contou Simone.