Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: "Tchau"

Simone deixa o Brasil e viaja para os Estados Unidos de última hora após boatos de caso entre o marido e sua irmã, Simaria

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: "Tchau" - Reprodução/Instagram
Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: "Tchau" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (10), a cantora Simone Mendes deixou os fãs intrigados ao anunciar que está deixando o Brasil sozinha em uma viagem de última hora.

A sertaneja compartilhou imagens do momento em que pousava em Orlando, nos Estados Unidos, e revelou que precisava resolver alguns problemas no país norte-americano.

"Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", disse ela, que tem uma mansão no local em questão.

Por fim, a artista aproveitou para demonstrar seu carinho pela família que deixou no Brasil. "Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", completou.

Vale lembrar que a viagem aconteceu em meio a uma polêmica que estourou nos últimos dias. É que foi noticiado que a cantora Simaria estava apaixonada pelo cunhado Kaká Diniz; o marido de Simone já se pronunciou e negou qualquer envolvimento com a irmã da esposa.

Veja:

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: "Tchau"

SE DECLAROU

A cantora Simone deixou uma mensagem singela na publicação em que Kaká Diniz se pronunciou publicamente sobre os rumores envolvendo sua família. Ele fez o desabafo na noite desta segunda (8).

Nos comentários da foto e do texto publicados pelo empresário, ela emocionou os fãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.