Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simone dá minicarro de luxo para a filha caçula de 11 meses: "Pra sair pilotando"

A pequena Zaya não sabe nem andar, mas já é dona de um mini-Jipe luxuoso que ganhou de presente aniversário de Simone e Kaká Diniz

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone dá mini-carro de luxo para a filha caçula de 11 meses: "Pra sair pilotando" - Reprodução/Instagram/YouTube
Simone dá mini-carro de luxo para a filha caçula de 11 meses: "Pra sair pilotando" - Reprodução/Instagram/YouTube

Nesta quinta-feira (20), a cantora Simonesurpreendeu os seguidores ao revelar ter presenteado a pequena Zaya, de 11 meses, com um mini-carro de luxo.

O automóvel se trata de uma réplica de um Jipe e foi um presente de aniversário adiantado, já que a caçula completa um aninho em fevereiro.

"Amigos, meu presente de Deus, minha Zaya, fez um ano e resolvemos comprar um super presente para ela usar quando for mais velha. Escolhemos o modelo e fomos lá buscar, tinha uma réplica mais linda que a outra, ficamos em dúvida entre um fusca, mas escolhemos o Jipe", disse a artista.

Por enquanto, o brinquedo será utilizado pelo irmão. "Enquanto a Zaya não cresce, para sair por aí pilotando, Kaká e Henry vão usufruindo do presente. Eu mesma pilotei e adorei, finalmente achei um carro do meu tamanho", brincou ela.

Vale lembrar que Henry e Zaya são frutos do relacionamento de Simone com Kaká Diniz.

Veja:

APAGÃO

Poderosa, a cantora Simone surgiu nesta quarta-feira (19) em um momento inusitado nas redes sociais. É que a mansão em que ela mora passou por um apagão.

Sem luz e sem água por culpa das fortes chuvas que atingiram São Paulo, ela aproveitou para mergulhar na piscina. Com roupa e tudo, ela surgiu molhada em um vídeo divertido publicado em seu perfil.