Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone critica hipocrisia dos evangélicos: "Depois que a pessoa morre tem compaixão"

Em entrevista, Simone se posicionou contra quem faz críticas e ofensas sem lembrar dos ensinamentos de Jesus

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone critica hipocrisia dos evangélicos: "Depois que a pessoa morre tem compaixão" - Reprodução/Instagram
Simone critica hipocrisia dos evangélicos: "Depois que a pessoa morre tem compaixão" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone voltou a desabafar sobre as críticas que sofre de evangélicos em suas redes sociais. Ela participou do podcast Transformados, comandado por Alex Monteiro, e relembrou o dia em que perdeu a paciência e se pronunciou publicamente contra as críticas. 

"Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Pra me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito", disse ela lembrando a hipocrisia desses seguidores.

Simone ainda disse que ficou mais magoada porque os comentários foram feitos na semana em que ela se despedia da amiga Marília Mendonça

"Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado".

Também convidado do podcast, Kaká Diniz, marido da sertaneja, pediu que os religiosos lembrem dos ensinamentos de Jesus e acolham mais as pessoas. 

"Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles", afirmou. 

O DESABAFO

O desabafo de Simoneaconteceu no dia 11 de novembro. Incomodada com as críticas, a cantora disparou: "Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto".

Em seguida, ela continuou respondendo à crítica, falando sobre ensinamentos da bíblia. 

"Combinando esse ensino com a declaração de que 'ninguém pode servir a dois senhores', podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus. Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos biscam glorificar a própria carne", finalizou.