Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU!

Simone conta se já as pazes com Simaria após confusão em programa de TV: "Depois"

Simone conta se já se reconciliou com Simaria após protagonziar um barraco com a irmã durante um programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone contou se já fez as pazes com Simaria após barraco em programa de TV - Reprodução/Instagram
Simone contou se já fez as pazes com Simaria após barraco em programa de TV - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e foi sincera ao responder questionamentos feitos pelos seguidores. 

Após o atrito com sua irmã há alguns dias na gravação do 'Programa do Ratinho', ela vem dando o que falar e resolveu se posicionar. A artista explicou que atrito entre as duas é rotineiro, sendo um tipo de implicância comum em sua família.

"Você e Simaria já fizeram as pazes?", quis saber um internauta.  A artista foi curta e grossa e deixou claro que a confusão foi resolvida no mesmo instante. "1 minuto depois!".

"Está brigada com a sua irmã? Vão fazer carreira solo?", perguntou outro rapaz. A estrela então explicou: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!".

EX-BBB NATÁLIA FALA SOBRE RELAÇÃO COM ELI

A ex-BBB Natália Deodato resolveu responder questionamentos dos seguidores nas redes sociais, e deixou claro como anda sua relação com Eliezer após o fim da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Se no confinamento eles foraram um lindo casal, agora eles terão no máximo uma amizade.

"Eu encontrei ele, sim, na gravação dos 101 dias. Foi muito corrido e a gente quase nem conseguiu se falar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, estou superaberta à amizade. Se ele quiser conversar, 'tamo' aí", explicou a mineira.