Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone confessa que mentiu sobre ter escrito música para o marido Kaká Diniz: "Um dia a verdade chega"

Em vídeo, o casal respondeu perguntas e contou situação engraçada do início do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone confessa que mentiu sobre ter escrito música para o marido Kaká Diniz: "Um dia a verdade chega" - Reprodução/Youtube
Simone confessa que mentiu sobre ter escrito música para o marido Kaká Diniz: "Um dia a verdade chega" - Reprodução/Youtube

Simone e Kaká Diniz gravaram um vídeo na última quinta-feira (21) para o Youtube respondendo algumas perguntas de casal.

Ao serem questionados quem disse eu te amo primeiro, eles contaram sobre o início do relacionamento e até discutiram quem disse amar primeiro.

Kaká aproveitou para relembrar uma situação engraçada em que Simone mentiu para o marido.

"Ela mostrou uma música linda e falou 'fiz para você', e mostrei para os meus amigos todos. Mas mentira, como tem a perna curta, um dia a verdade chega", contou o marido da cantora.

Em seguida, ela explicou que a música, que não foi revelada qual, não tinha sido escrita por ela.

"O backing vocal delas gosta muito de pagode. Um dia a gente estava viajando para fazer um show, e falei para ele: 'Você, que gosta de pagode, escuta essa música que Simone fez para mim'. Ele escutou e falou 'Essa música é minha, fui eu que compus'. Como pode? Simone me enganou na primeira semana de relacionamento dizendo que tinha feito uma música para mim, e eu descobri quase um ano depois", revelou o empresário.

Logo depois, Simone se explicou: "É porque eu esqueci de combinar com ele que era para ele sustentar a mentira, mas o importante é que eu lhe peguei pela moda"

QUE AMOR! 

O marido da Simone, Kaká Diniz, decidiu escrever linda declaração para a esposa nesta quinta-feira (21).

Em seu perfil nas redes sociais, o maridão apaixonado compartilhou um clique abraçado com a cantora.  Na foto, os dois estavam na festa de aniversário do Rodrigo Faro e usavam look chiquérrimos.