Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARCEIRA

Simone confessa agonia com gafes da irmã, Simaria: "Minha missão é cuidar dela"

Em desabafo, Simone contou que faz de tudo para proteger a irmã Simaria que não tem filtros e fala sempre o que dá na telha; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone diz que tenta proteger Simaria de polêmicas: "É agoniada" - Reprodução/Instagram
Simone diz que tenta proteger Simaria de polêmicas: "É agoniada" - Reprodução/Instagram

Em um momento bem sincero, a cantora sertaneja Simone revelou como lida com as gafes que são cometidas pela irmã, Simaria. Ela disse que tenta sempre proteger a parceira das polêmicas que são geradas por sua sinceridade.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela disse que "ora" para que nada de ruim aconteça. "Gafe eu não costumo pagar muitas, mas tenho uma irmã que fico orando para dar tudo certo no final de todos os trabalhos. Tenho que cuidar 24 horas. Minha missão na Terra é cuidar dela", afirmou.

Ela então fez um relato da personalidade muito particular da sertaneja.  "É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa... Porque ela não é muito ligada em redes sociais... Ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni (risos). Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar", contou.

Em outro momento do vídeo, Simone ainda contou aos seguidores tem uma gafe de estimação: é que suas calças sempre rasgam no mesmo lugar. No palco, esse tipo de situação já aconteceu várias vezes e ela precisou de ajuda. 

"A pessoa que mais rasga calças em palco sou eu. E sabe onde rasga? Na rodoviária! A bunda é muito grande. Todo show de Simone e Simaria tem uma assessora com linha e agulha porque sempre rasga no mesmo lugar. Teve vezes que tive que esqueceu (a linha e agulha) e tive que amarrar uma blusa", brincou.

No começo do ano, a estrela inclusive publicou uma foto em frente ao espelho com seu pijama e apresentou as novas curvas aos fãs. "Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã clube que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais.

TESTE POSITIVO

Simaria testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (4). Nas redes sociais, a assessoria de imprensa emitiu uma nota para confirmar o diagnóstico e contou ainda que mais três músicos da dupla também tiveram testes positivos.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, inicia o comunicado compartilhado no perfil da dupla.