Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone choca fãs ao contar com quantos anos teve a primeira vez: "Guardei o xibiu"

Em momento revelador, Simone contou detalhes e disse que seu primeiro homem era gatíssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone choca fãs ao contar com quantos anos teve a primeira vez: "Guardei o xibiu" - Reprodução/Instagram
Simone choca fãs ao contar com quantos anos teve a primeira vez: "Guardei o xibiu" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, divertiu os seguidores ao contar pela primeira vez uma história inusitada de seu passado: ela revelou como foi seu primeiro beijo e sua "primeira vez". A revelação aconteceu em um vídeo publicado em seu canal oficial.

Sempre divertida, ela disse que o primeiro beijo foi cedo, aos 11 anos. 

"Meu primeiro beijo foi... engraçado, Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: 'Você já beijou?'. Aí você: 'Não, nunca beijei...'. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua...", disse ela gargalhando.

Após muito treino, Simone contou que se sentiu segura para protagonizar o primeiro beijo. Ela até lembrou a idade e confessou que era jovem demais. 

"Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era afim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer? Não, não posso dizer porque vai incentivar... 11 anos é de f...", confessou ela. 

"Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: 'Que louca! Onde estava a sua mãe?'. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber".

Segundo ela, esse primeiro beijo não foi lá grande coisa. "Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de 'dindin' [sacolé]. Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto", lembra ela.

Sobre a primeira vez, Simone conta que só aconteceu bem mais tarde quando ela já tinha 18 anos.

"Se pudesse mostrar a foto, vocês iam falar: 'Coleguinha, tá de parabéns! Eu acho que tinha 18. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibíu", afirmou ela.

CIRURGIA

A sertaneja Simonerevelou neste sábado (27) que passou por uma cirurgia para retirar o excesso de pele após perder peso. A cantora usou as redes sociais para contar aos fãs que já está se recuperando do procedimento que reajusta a pele ao redor do corpo depois de uma perda de peso mais acentuada. No caso dela, foram 12kg.

"Queria contar pra vocês que eu fiz uma cirurgia plástica. Contei que eu havia perdido bastante peso e aí precisava fazer uma cirurgia plástica", revela.