Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simone celebra oito anos do filho e reúne famosos em festa luxuosa em São Paulo

Com temática de dinossauros, Simone celebra oito anos de Henry, que surge sorridente durante comemoração

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone celebra oito anos do filho e reúne famosos em festa luxuosa em São Paulo - Eduardo Martins/Agnews
Simone celebra oito anos do filho e reúne famosos em festa luxuosa em São Paulo - Eduardo Martins/Agnews

Nesta quinta-feira (04), a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, está celebrando oito anos do herdeiro mais velho, o Henry, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, e decidiu promover uma festa luxuosa para marcar a data especial.

Com tema de Jurassic Park, clássico dos cinemas ao redor do mundo, a festa luxuosa aconteceu na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e reuniu nomes famosos, como a digital influencer GKay, a apresentadora Daniela Albuquerque, a jornalista Fabíola Gadelha, entre outros.

Para a decoração, a casa de festas recebeu ovos gigantes de dinossauros, além de réplicas dos animas e alguns objetos presentes nos filmes, como os carros utilizados pelos personagens, além de muito verde para imitar a ‘floresta’ existente no parque.

Sorridente, a artista posou ao lado do aniversariante, do marido e da outra herdeira do casal, a pequena Zaya, que surgiu cheia de estilo ao lado dos familiares, usando roupinha colorida e com os cabelos amarrados no famoso penteado Maria Chiquinha.

Em alguns momentos da festa do menino, que também apareceu nas fotos bem sorridentes, utilizando calças jeans e uma jaqueta azul, Simone e Kaká Diniz surgiram trocando muitas carícias, com direito a abraços e beijões na boca.

Veja:

Aniversário filho Simone

Aniversário filho Simone

Aniversário filho Simone

Aniversário filho Simone

Aniversário filho Simone

IGNOROU

Na última terça-feira (2), a cantora Sula Mirandaexpôs os bastidores de sua relação com a também cantoraSimone, com quem protagonizou um 'climão'. É que a artista revelou que tentou entrar em contato com a irmã de Simaria para uma possível parceria musical, mas foi ignorada pela colega de trabalho. 

"Eu gosto muito da voz da Simone, eu me identifico com o timbre vocal. Tentei um contato, mas entendo que ela está em um momento complicado e decisivo", disse ela ao TV Fama, da RedeTV!. Apesar disso, ela não descarta uma nova tentativa no futuro