Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone causa e aparece para fazer show com sutiã transparente à mostra: "Que mulher"

Simone causa e aparece para fazer show com look bem ousado; sertaneja mostrou detalhes nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone causa e aparece para fazer show com sutiã transparente à mostra: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Simone causa e aparece para fazer show com sutiã transparente à mostra: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone deixou os fãs impressionados neste domingo (26) ao revelar o look que escolheu para subir ao palco em Petrolina em uma festa de São João.

A bela escolheu um look com muita transparência e ousadia. Dona de um corpão, a estrela posou com as mãos na cintura e mostrou uma beleza impressionante. 

"Obrigada Coleguinhas de Petrolina! Pátio de Eventos lotadinho, cheio de amor! E Amanhã será a vez de levar muita alegria a turma de Senhor do Bonfim (BA)", avisou ela que está cumprindo a rotina de compromissos da dupla sem a irmã, Simaria

Nos comentários, muitos elogios para a sertaneja. "Como pode ser tão linda assim?", comentou um. "Que mulher linda", afirmou outro. "Estou impactado... bela demais", afirmou um terceiro.

IRMÃ TAMBÉM CAUSOU

Sempre muito fashionista, Simariaposou com um vestido transparente repleto de strass. A pela curtinha possui mangas longas, uma gola baixa, e uma fenda estratégica em uma das pernas, trazendo um toque de sensualidade.

Veja:

UAU

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu um verdadeiro show de beleza na web na noite desta sexta-feira (24). Isso porque ela decidiu compartilhar um clique do look que usou para se apresentar em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Vale lembrar que a famosa está cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha desde quando Simaria se afastou dos palcos.

Bem mais sequinha, a sertaneja apostou em um vestido tubinho preto e dispensou o uso do sutiã. A peça, bem coladinha, possui um recorte na região dos seios, deixando o decotão até a barriga roubar a cena.